Páginas

27 janeiro 2014

Desafio Pessoal, Desafios literários.

Olá.

No post passado eu falei como do meu  projeto inicial  sobre a compra de livros. Hoje eu vim falei de um novo projeto pessoal e dos diversos projetos literários dos quais estou participando. Vou mostrar cada um deles.  Quem sabe fazer vocês se interessarem por algum e me acompanhar em um ou em todos.
Vamos dar uma olhada?
Começando com meu projeto pessoal que também está no meu perfil do skoob.
Metas literárias para 2014.

-Aumentar o paginômetro em 45.000 páginas a partir de 01/01/2014(atual:97.915)

-Aumentar em 10% o número de livros lidos com relação a 2013.(atual:150)

-Dos livros lidos, 70% deverão sair da estante tenho, não lido.

-Aumentar o número de livros tenho, não lidos na estante em no máximo 10% do que possuo em 01/01/2013 (ATUAL:510)

-Escrever 60 resenhas.

-Aumentar em no máximo 25 livros a tag empréstimos ou LV a partir de 01/01/2013.

- Participar de pelo menos 04 desafios literários.

É um projeto grande, eu sei, mas baseado nas experiências dos anos anteriores, acho que dou conta, estou com gás e pretendo conclui-lo.

Para dar uma forcinha nesse projeto e espanar as teias de aranha da estante, me inscrevi em diversos desafios literários e espero conclui-los todos, coloquei como meta quatro desafios, mas acabei me inscrevendo em seis.


Vou falar de cada um separadamente para poder postar as regras e colocar minhas listas para que vocês me acompanhem. De início vou apenas citá-los.

E aí ficaram curiosos? Se interessaram por algum? Comentem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou.